sábado, 16 de maio de 2009

CLAUDIO BICUDO EXALTA PARCERIA DE EDUARDO PAES COM O MOTOCICLISMO CARIOCA

Em entrevista concedida durante o Track Day, que aconteceu na manhã de sábado(16/05) no autódromo Nelson Piquet em Jacarepaguá, o diretor da FEMERJ(Federação de Motociclismo do Estado do Rio de Janeiro), Claudio Bicudo, elogiou o tratamento que a atual administração da prefeitura do Rio vem dando as categorias regionais.

"- A prefeitura é nossa parceira hoje. Ela está nos cedendo o espaço, e nós não temos que bater de frente com ela devido ao atual estado precário da pista carioca. Isso foi culpa da gestão anterior". Concluiu.
Bicudo falou também sobre a "Motociata", evento que fará o percurso entre o bairro de Botafogo na zona sul do Rio até o autódromo, e que pretende reunir muitos amantes de motocicletas no dia 30 de Maio. O ato pretende promover a primeira etapa do Regional de Motovelocidade, que acontece dia 31 de Maio. O campeonato não era disputado na pista carioca desde 1989.

Abaixo algumas imagens do completo estado de abandono da pista carioca por parte da Administração Cesar Maia, que o Blog Motor Total fez no autódromo de Jacarepaguá no Rio.
















































Painel da prefeitura na última gestão






































































Nenhum comentário:

Postar um comentário