quarta-feira, 22 de julho de 2009

ESPECULAÇÕES NO CIRCO, SEGUNDO REVISTAS EUROPÉIAS

O vai-e-vem de especulações e hipóteses dentro do circo da Fórmula 1 está a todo vapor nesses últimos dias. Ontem a revista portuguesa "Autosport" disse que Bruno Senna ganharia mais uma chance de testar um F1. Em 2008, Bruno testou pela extinta Honda, mas não ficou, e Barrichello permaneceu na categoria. Já a alemã "Auto Motor und Sport", destacou que o brasileiro Rubens Barrichello da BrawnGP, pode trocar de cadeira com o alemão Nico Rosberg da Williams, já que a equipe de Ross Brawn quer um "novo companheiro" para o inglês Jenson Button. Outra especializada dos germanicos, a "Sport Bild", afirmou que o canadense Jacques Villeneuve, pode regressar a categoria máxima do automobilismo na escuderia USF1. Durante o programa "Linha de Chegada", apresentado por Reginaldo Leme, que foi ao ar nesta terça-feira no Sportv2, o jornalista Lito Cavalcante entrevistou Jacques Villeneuve. O canadense, que disputou uma prova pela categoria Argentina Top Race, que correu nesse último domingo em Interlagos,(Top Race que pela primeira vez saiu do território portenho), juntamente com a Fórmula Truck - Que fará o mesmo e vai fazer uma etapa no circuito Oscar Galvez, Villeneuve disse estar conversando com mais de uma equipe de F1. Jacques ainda afirmou a Lito Cavalcante que estava muito feliz por retornar ao Brasil e em especial a Interlagos. Quando perguntado por Lito, o que ele achava sobre a briga política da F1, Villeneuve foi sucinto: "A Fórmula 1 está doente!". Jacques que tem 38 anos, foi campeão mundial de Fórmula 1 no ano de 1997 pela Williams, depois passando pelos times da BAR, Renault, Sauber e BMW - está foi a última em 2006. Ele ainda tentou fazer carreira na Nascar, mas não se deu bem.

Um comentário:

  1. Olá!
    Estou aqui para fazer-lhe uma proposta, que eu considero interessante.Também sou TOP 100 e estou concorrendo na categoria “VARIEDADES” e estou na campanha “UM VOTO POR UM VOTO”.O legal disso tudo é essa interação,eu conheço seu blog e vc, o meu.Já votei no seu e sei que também que receberei seu voto.
    Estou te seguindo e se quiseres me seguir, ficarei honrada.Venha apanhar o selo comemorativo do blog, com assinatura de um artista plástico.Sua presença é muito importante para nós.
    Obrigada

    ResponderExcluir