sexta-feira, 31 de julho de 2009

MASSA DEVE DEIXAR HOSPITAL AEK NA SEGUNDA-FEIRA, E SCHUMMY DÁ INÍCIO A TESTES COM F2007

Crédito da foto - globoesporte.com
Segundo o diretor do hospital que faz parte do Ministério da Defesa da Hungria Istvan Szilvassy, e o neurologista, Attila Toth, a recuperação do piloto brasileiro Felipe Massa vem sendo a cada dia que passa cada vez mais satisfatória. Massa poderá enfim deixar a unidade e continuar seu tratamento de reabilitação no Brasil, já que ele não sobreu nenhum dano cerebral grave. Felipe deverá ser levado do hospital AEK(foto à esquerda), de helicóptero até ao aeroporto de Budapeste e viajar num avião-ambulância direto para o Brasil. O médico filiado à FIA, e doutor do GP Brasil de F1, que acompanhou de perto toda a evolução clínica de Felipe na Hungria, Dino Altmann confirmou que Massa vai voltar para casa na segunda-feira.


Crédito da foto - Getty Images
Enquanto isso em Mugello, Michael Schumacher(foto à esquerda), que substituirá Massa no GP da Europa em Valencia, começou a fazer testes com um F2007, afim de pegar a mão da pilotagem e adquirir quilometragem, uma vez que estava parado já a quase 3 anos, depois que decidiu deixar as pistas em 2006 no GP Brasil.
Atualizando: A associação das equipes - FOTA, atendeu a um pedido da Ferrari e Schumacher poderá andar por um dia na F60. A escuderia de Maranello alegou que o alemão está parado a quase 3 anos e que o carro atual é completamente diferente do qual ele se utilizou na temporada 2006 - última da qual esteve na F1, pelas mudanças aerodinámicas e e retorno dos pneus slicks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário