quarta-feira, 29 de julho de 2009

MASSA JÁ CAMINHA, SE ALIMENTA SOZINHO, E DEIXARÁ A UTI HOJE

O estado de saúde de Felipe Massa evolui a cada hora que passa. Hoje, o brasileiro já caminhou em volta do leito onde está na UTI do hostital Militar AEK de Budapeste, se alimentou sozinho, e deve deixar a unidade de tratamento intensivo nas próximas horas. Ele recebeu a visita do amigo Popó Bueno, piloto que disputa o campeonato brasileiro da Stock Car. Em tom de brincadeira e mostrando total lucidez e memória intacta, Massa respondeu a piada feita por Popó dando rizada. Popó disse: "lembra quando eu sofri um acidente em Monza na época que eu corria na Fórmula Renault e você foi me visitar no hospital e falou - Você está sem escovar os dentes já há uma semana. Foi duro aguentar seu bafo. Agora eu digo a mesma coisa". encerrou Popó Bueno. Quem também falou sobre as boas condições do ferrarista, foi o médico Dino Altmann em entrevista a Band News FM. Altmann, em sua última visita no quarto onde o brasileiro se encontra, Massa quis saber quem venceu a prova de domingo. Quando Dino Altmann anunciou que o Inglês Lewis Hamilton faturou a prova, Felipe disse a Altmann "Não acredito! Essa corrida era minha", disse. Os exames de tomografia feitos hoje, revelaram que o edema cerebral diminuiu bastante no cranio de Massa, que também revelou não se lembrar do acidente que sofreu no último sábado durante os treinos oficiais para o GP da Hungria.

Atualizando: Felipe Massa já deixou a UTI do Hospital AEK, e está em um quarto comum da unidade médica militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário