sexta-feira, 17 de julho de 2009

RENAULT VEM A PÚBLICO E CONFIRMA PIQUET NA HUNGRIA

Desde o último sábado, durante os treinos oficiais para o GP da Alemanha em Nürburgring, que a imprensa internacional especulou a demissão do brasileiro Nelson Ângelo Piquet do time da Renault. Durante o transcorrer da sessão do Q2, a repórter da TV Globo Mariana Becker anunciou ao vivo que fontes ligadas a escuderia francesa davam conta de que era a última corrida de Nelsinho na Fórmula 1. Anteriormente, a revista alemã "Auto Motor und Sport", também era pessimista e dava o brasileiro como carta fora do baralho na sequência da temporada 2009. Segunda-feira, Galvão Bueno em seu programa no canal por assinatura Sportv, afirmou com todas as letras "Um amigo meu me ligou e disse que infelizmente o Nelsinho Piquet está fora da F1. Estou muito triste com a demissão do Nelsinho, e eles poderiam esperar um pouco mais...". Já o jornalista e blogueiro Flavio Gomes, em uma de suas colunas - sempre muito bem escritas disse: "Galvão agora é o porta-voz da Renault?"

Todos erraram na previsão, menos um repórter - Felipe Motta da Rádio Jovem Pan de São Paulo, foi o único a dizer que Nelsinho permaneceria no time da Renault para a próxima etapa.

E ontem, a equipe francesa veio a público emitindo uma nota oficial confirmando Nelsinho Piquet para a próxima corrida, que acontece dia 26 de julho na Hungria. Tal decisão da Renault durante a reunião que aconteceu quarta-feira, teve grande influência de Nelson Piquet(pai), que estava presente ao lado de seu filho durante todo o fim de semana na Alemanha, e relatou que o carro do espanhol Fernando Alonso era por volta mais rápido do que o bólido do brasileiro em Nürburgring 0s8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário