sábado, 22 de agosto de 2009

VÍDEO - FORTE BATIDA NO TREINO DA INDY EM SONOMA

Felizmente o piloto Nelson Philippe, que retorna a IRL neste fim de semana, não sofreu consequências mais graves, depois de rodar na curva 3 na pista de Sonoma nos EUA. A tomada deste trecho que é um ponto cego e feito em decida, surpreendeu Will Power da Penske e Ernesto Viso, da HVM, que não tiveram tempo de desviar e acertaram o carro de Philippe - este que ficou parado no meio do traçado. Power e Philippe foram levados a um centro médico, mas já foi constatado que ambos não tiveram problemas mais sérios.


Assista neste vídeo o forte acidente ocorrido durante os treinos para a prova de amanhã em Sonoma, que tem previsão para começar as 18:45hs


Atualizando: Os pilotos Nelson Philippe e Will Power não vão correr neste domingo. Ambos foram levados para o Santa Rosa Memorial Hospital. Power foi transportado de helicóptero e está reclamando de fortes dores nas costas, enquanto Philippe tem uma lesão no pé e foi levado de ambulância para a mesma unidade hospitalar.
Atualizando: Will Power da Penske sofreu duas lesões na região lombar, nas vértebras L2 e L3. O australiano será submetido ainda a exames de ressonância magnética. Já Nelson Philippe passará por uma cirurgia para reparação da fratura exposta que o piloto da Conquest sofreu com o choque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário