terça-feira, 17 de novembro de 2009

MANOR CONTRATA TIMO GLOCK PARA 2010

Crédito da foto - gpupdate.net
Após sofrer um forte acidente durante as práticas oficiais para o GP Japão, ante-penúltima etapa do mundial de 2009 e ficar de fora das provas do Brasil e Abu Dhabi, devido a um corte profundo na perna, Timo Glock ainda teve que amargar o desemprego, depois que a Toyota decidiu se retirar da Fórmula 1 no início deste mês. A atual situação da qual o alemão vivia, casaria perfeitamente com um velho ditado popular: "Desgraça pouca é bobagem", se no meio do caminho não surgisse o convite da Manor - Nova escuderia que fará sua estréia na categoria máxima em 2010.


De contundido e desempregado, agora contratado. Glock foi do céu ao inferno em um mês. O alemão elogiou e muito os modos de trabalho de sua nova equipe e disse estar muito satisfeito, pois a Manor se encaixa no seu perfil, por realmente ser um time de corridas e não uma montadora, e a competição está encravada na sua essência.


A Manor ainda não revelou que será o companheiro de equipe de Glock, mas os rumores apontam para Lucas Di Grassi - este que defendeu a escuderia nos tempos de F3 inglesa, e o irlandês Adam Carroll campeão pela Irlanda na última edição da A1GP - A copa do mundo de automobilismo, que diga-se de passagem vai muito mal das pernas e sequer terá prosseguimento desta vez.


Nos tempos de F3, a Manor já trabalhou com diversos pilotos brasileiros como Antonio Pizzonia, Mario Haberfeld, o próprio Di Grassi que briga por um espaço como titular, dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário