domingo, 29 de novembro de 2009

NOVA LAMBO 2010 FATURA FÁCIL A ÚLTIMA PROVA DA GT3 BRASIL

Crédito da foto - gt3.com.br
Foi notório o domínio absoluto da nova Lamborghini 560(foto à esquerda), na última etapa da GT3 Brasil em Interlagos. A máquina conduzida pelo dueto Rafael Daniel/Claudio Dahruj, passeou nesta tarde em Interlagos. Na primeira parte da prova, Rafael Daniel que partiu na ponta com a Lambo, disparou na liderança da corrida e aplicou uma enorme vantagem frente aos demais adversários. A disputa da prova se resumiu do segundo colocado para trás. Na segunda volta, Luiz Derani Bateu forte na curva do lago, depois de se chocar contra a barreira de pneus. Na relargada após a saída do safety car, Chico Serra tomou o segundo posto de Allam Khodair. Na entrada do s do Senna, Rafael Derani passou direto na curva após ser tocado por Valdeno Brito, e rodou na frente de vários competidores. O campeão da temporada 2009 acabou abandonando. Na segunda relargada, As três primeiras posições se mantiveram. Na disputa pelo quarto posto, Valdeno Brito com a Porsche de 440 cavalos de potência, deu um show em Interlagos, e defendeu a posição com muito brilhantismo e sem manobras sujas em cima do estreante David Muffato, com seu Viper de 520 cavalos de potência. Após as trocas das duplas Amilcar Collares que divide a condução do Viper com David Muffato, venceu a briga com o Porche, e saiu na frente de Miguel Paludo, parceiro de Valdeno Brito. Porém, uma volta depois Miguel Paludo deu o troco em cima do “míssil” Viper de Collares na reta principal. Com uma diferença de quase 30 segundos Rafael Daniel/Claudio Dahruj coroaram a estréia mundial da Lamborghini 560 no Brasil – carro este que está avaliado em 1 milhão de reais, somando taxas de importação, bem como suas peças para manutenção. A dupla Marcelo Hahn/Allam Khodair terminaram em segundo e Valdeno Brito/Miguel Paludo que fizeram uma excelete prova foram terceiro.
Classificação final da última prova da GT3 Brasil em 2009
1) 8 C.Dahruj/R.Daniel LA
2) 16 M.Hahn/A.Khodair
3) 5 V.Brito/M.Paludo
4) 33 B.Garfinkel/C.Serra
5) 47 A.Collares/D.Muffato
6) 19 C.Longo/B.Gresse
7) 18 F.Poeta/J.Santanna
8) 13 P.Queirolo/L.Vital
9) 77 L.Kaesemodel/N.Merlo
10) 130 A.Griecco/R.Guerra
11) 30 C.Faria/V.Faria
12) 1 H.Assunção
13) 71 H.Guerra/M.Santanna
14) 105 H.Martinez/F.Greco
15) 3 R.Derani/C.Ricci
16) 6 H.Orsi/J.Campos
17) 70 W.Derani/L.Derani
Fonte - Cronomap
Campeonato
1. Cláudio Ricci/Rafael Derani (campeões por antecipação) – 220 pontos
2. Marcelo Hahn/Allam Khodair – 204 (220) pontos
3. Miguel Paludo – 170 pontos
4. Ricardo Maurício – 166 pontos
5. Walter Derani – 136 pontos
6. Thiago Camilo e Chico Longo – 131 pontos
8. Rodolpho Santos – 128 pontos
9. Fernando Poeta – 123 pontos
10. Bruno Garfinkel/Chico Serra – 121 pontos
11. Daniel Serra – 112 pontos
12. Betinho Gresse – 110 pontos
13. Duda Rosa – 92 pontos
14. Antonio Hermann – 88 pontos
15. Fábio Ebrahim – 72 pontos
16. Matheus Stumpf/Ramon Matias e Ronaldo Freitas Jr. – 62 pontos
18. Clemente Lunardi – 57 pontos
19. Wagner Ebrahim – 56 pontos
20. Hoover Orsi – 45 pontos
21. Beto Posses – 37 pontos
22. Constantino Júnior e Valdeno Brito – 35 pontos
24. Alceu Feldmann – 32 pontos
25. Cláudio Dahruj/Rafael Daniel e João Sant’anna – 31 pontos
27. Lico Kaesemodel – 30 pontos
28. Pipo Derani – 29 pontos
29. Ricardo Rosset e Nelson Merlo – 22 pontos
31. Cadu Pasetti – 21 pontos
32. Amílcar Collares/David Muffato – 18 pontos
33. Júlio Campos – 15 pontos
34. Pedro Queirolo/Leonardo Vital e Renato Stumpf – 6 pontos

Um comentário:

  1. gosto muitu de estos carros muy parecidos a Fia GT

    saludos !

    http://pitstop-f1.blogspot.com/

    ResponderExcluir