sexta-feira, 20 de novembro de 2009

PECHITO LÓPES SONHA EM ESTAR NA F1 EM 2010

Crédito da foto - TC2000.com.ar
José Maria Lopes em ação 04/10/2009 - Santa Fe/Argentina
O piloto argentino José María López sonha em conquistar uma vaga na Fórmula 1 para a próxima temporada. Pechito que tem 26 anos e está prestes a ser bicampeão neste fim de semana no TC 2000 - categoria de carros turismo, negocia com a escuderia novata USF1, e realizou uma visita a sede da equipe americana no dia de ontem (19). Se depender do apóio de Carlos Remohí Garcia, presidente do Automóvel Clube Argentino(ACA): "Pechito está cada vez mais perto de realizar este sonho, pois conta com nossos esforços". falou Remohí Garcia.

O presidente da ACA afirmou também que na semana que vem, a equipe já terá todo a aval para poder definitivamente sacramentar o contrato, pois toda a papelada junto a empresas e instituições que estão ajudando Pechito a chegar na F1, já estão devidamente encaminhados.


Remohí Garcia disse ainda que Peter Windsor e Ken Anderson - donos da USF1, ficaram impressionados pela tamanha experiência que Lópes tem com diversos carros pelos quais o argentino já pilotou, e esperam contar com ele no time. Completou o presidente da ACA.


Já José Maria Lópes disse: "Novembro será um mês chave. Em todos os sentidos." Sentenciou Pechito.


Se Lópes realmente chegar a Fórmula 1 em 2010, o portenho dará fim ao hiato de pilotos argentinos na categoria máxima.


O último a passar pela F1 foi Gastón Mazzacane em 2001, que correu pelas extintas Minardi e Prost.

Um comentário:

  1. Para La ARGENTINA y su pueblo sera muy bueno tener un ARGENTINO EN la categoria maxima de la f1.hace tiempo que estamos olvidado y como se dise en brasil con saudade de un piloto argentino para hacer historia yo espero que todo salga bien a pechito lopez y que la precidenta coloque mas apollo a estebam gurriere suerte pecho.

    ResponderExcluir